segunda-feira, 5 de abril de 2010

SIMPLES COMO O AMOR

Quinto romance escrito por Diedra Roiz. Postado pela primeira vez de Junho a Dezembro de 2008.




SIMPLES COMO O AMOR
Em breve em versão impressa!
Revisado, revisto, com ilustrações e cenas inéditas!

ATENÇÃO: Os direitos autorais desta obra foram adquiridos pela Editora Vira Letra, que vai publicá-la em versão impressa (livro) e digital (ebook) em  2017, será o sétimo e último livro da Coleção Arco-Íris primeiras histórias de Diedra e Wind, por isso a história não está mais disponível na íntegra neste site.

PLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE! 

Este texto está registrado no Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional.
Registro nº 655866.
Todos os direitos reservados.

Proibida a reprodução, adaptação, disponibilização para download, impressão, cópia ou postagem deste texto em qualquer local, no todo ou em parte, através de quaisquer meios, sem a autorização da autora por escrito. 
Lei de Direitos Autorais nº. 9.610/98



Lembrando que... Copiar o texto e apenas trocar o nome das personagens e/ou detalhes da história não é fanfiction, muito menos adaptação, é plágio. E plágio é crime! Por favor, não façam isso, ok?


SINOPSE:
As diferenças causam impacto e chocam. Que forças podem quebrar essas barreiras? Isto é o que Malu vai tentar descobrir depois de uma noite incrível ao aroma de charutos cubanos... Com o tipo de mulher para o qual sóbria ela jamais olharia: uma que o senso comum definiria como masculina.




MÚSICAS QUE INSPIRARAM A HISTÓRIA:














Nenhum comentário:

Postar um comentário